ADs

Girl Grupo STELLAR anuncia seu fim


No dia 25 de fevereiro, o grupo feminino STELLAR realizou em Seul uma reunião com as membras atuais, Minhee, Hyoeun, Soyoung e Youngheun, as ex-integrantes Gayoung e Jeonyul e uma parte da sua comunidade de fãs. Nem é preciso dizer que lágrimas correram soltas quando elas confirmaram para os fãs que o grupo irá deixar de existir.

Os contratos com The Entertainment Pascal encerraram recentemente e elas decidiram não renovar. As integrantes ainda não possuem planis definidos para o futuro mas é claro que irão se preparar e buscar formas de continuar na industria, seja como cantoras solo, ingressantes de outro grupo ou ainda de outras formas.

Depois que a notícia foi revelada, Minhee escreveu uma carta que publicou no Instagram: 
"Eu pensei que este momento estaria no futuro distante, mas o tempo já passou assim ... Olhando para trás, os momentos com Twinkles se tornarão sempre memórias inesquecíveis ..."
Ela concluiu: "Agora, STELLAR seguirá nossos caminhos separados ... Eu tentarei o meu melhor e mostrarei melhores lados de mim como Joo Minhee, não a Minhee do STELLAR, então por favor, ofereça muito apoio ^^ Minhas companheiras que estão me dando muita força, Twinkles, fiquei tão agradecida e feliz. Eu realmente apreciarei o amor caloroso e inesquecivel. Eu amo vocês Twinkles."
STELLAR é um grupo de meninas que estreou em 2011 com "Rocket Girl". Elas ganharam atenção com músicas como "Marionette" e "Sting".

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário