ADs

Girl Grupo STELLAR anuncia seu fim


No dia 25 de fevereiro, o grupo feminino STELLAR realizou em Seul uma reuniĆ£o com as membras atuais, Minhee, Hyoeun, Soyoung e Youngheun, as ex-integrantes Gayoung e Jeonyul e uma parte da sua comunidade de fĆ£s. Nem Ć© preciso dizer que lĆ”grimas correram soltas quando elas confirmaram para os fĆ£s que o grupo irĆ” deixar de existir.

Os contratos com The Entertainment Pascal encerraram recentemente e elas decidiram nĆ£o renovar. As integrantes ainda nĆ£o possuem planis definidos para o futuro mas Ć© claro que irĆ£o se preparar e buscar formas de continuar na industria, seja como cantoras solo, ingressantes de outro grupo ou ainda de outras formas.

Depois que a notĆ­cia foi revelada, Minhee escreveu uma carta que publicou no Instagram: 
"Eu pensei que este momento estaria no futuro distante, mas o tempo jĆ” passou assim ... Olhando para trĆ”s, os momentos com Twinkles se tornarĆ£o sempre memĆ³rias inesquecĆ­veis ..."
Ela concluiu: "Agora, STELLAR seguirĆ” nossos caminhos separados ... Eu tentarei o meu melhor e mostrarei melhores lados de mim como Joo Minhee, nĆ£o a Minhee do STELLAR, entĆ£o por favor, ofereƧa muito apoio ^^ Minhas companheiras que estĆ£o me dando muita forƧa, Twinkles, fiquei tĆ£o agradecida e feliz. Eu realmente apreciarei o amor caloroso e inesquecivel. Eu amo vocĆŖs Twinkles."
STELLAR Ć© um grupo de meninas que estreou em 2011 com "Rocket Girl". Elas ganharam atenĆ§Ć£o com mĆŗsicas como "Marionette" e "Sting".

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio