ADs

Han Ga In, Shin Hyun Bin, Choi Hee Seo e Goo Jae Yi confirmadas em "Mistress"


As atrizes foram confirmadas como as líderes do próximo drama da OCN batizado como "Mistress"(título pode ser alterado).

A série é um thriller de mistério baseado no show da BBC "Mistresses". Ele contará a história de quatro mulheres - a proprietária de um café, uma psiquiatra, uma professora e uma secretária em um escritório de advocacia - com segredos, relacionamentos complicados com homens e a ansiedade psicológica que tomou conta delas após serem envolvidas em uma série de assassinatos.

"Mistress" marcará o retorno de Han Ga In às telinhas depois de 6 anos distante de nós. Ela vai desempenhar o papel de Jang Se Yeon, uma viúva que perdeu o marido em um acidente dois anos atrás e agora vive com sua filha. Ela começa a receber chamadas anonimas e coisas estranhas começam a acontecer ao seu redor.

Shin Hyun Bin vai viver uma psiquiatra chamada Kim Eun Soo. Após a morte de seu namorado, ela conhece um paciente chamado Sun Ho, que coincidentemente é o filho de seu ex-namorado e pode ler seus pensamentos. Depois que Sun Ho começa a suspeitar dela, ela começa a se sentir sufocada e ansiosa.

Choi Hee Seo será Han Jung Won, professora do ensino médio e esposa de um chef famoso. Apesar de sonhar com uma família perfeita, ela fica estressada com problemas da gestação. Uma noite ela comete um erro e então passa a viver fechada no medo.

Goo Jae Yi retratará Do Hwa Young, uma secretária em um escritório de advocacia que vive para cumprir suas ambições. Um dia, a esposa de um ex-namorado chega ao escritório como cliente e pede ajuda para encontrar evidências da infidelidade do marido.

Uma fonte do drama disse: "Ao contrário de outras obras deste gênero, 'Mistress' é um drama com quatro mulheres como protagonistas. Faremos o nosso melhor para continuar a reputação do trabalho original. Nós pedimos vosso interesse e que fiquem ansiosos pelos resultados".

"Mistress" será dirigida por Han Ji Seung de "Alone in Love" e "Valid Love" e escrito por Go Jung Woon e Kim Jin Wook de "Diary of June" e "Time Renegades". Estréia após o fim de "Children of the Lesser God".

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário