ADs

Han Seung Yeon se junta à Lee Sung Kyung e Lee Sang Yoon no drama About Time


Han Seung Yeon estará retornando às telinhas de Dramaland no próximo drama de segunda e terça da tvN chamado  "About Time" (título em trabalho)!

O romance de fantasia conta a história de Choi Michaela (Lee Sung Kyung), que tem a habilidade de ver, não apenas sua própria expectativa de vida, mas também quanto tempo cada pessoa ainda possui. Ela ficará enrolada em um romance com um homem (Lee Sang Yoon) que pode pausar o seu tempo restante até que ela não esteja por perto, sem nenhum esofrço.

Han Seung Yeon estará vivendo a personagem Jeon Sung Hee, colega de faculdade de Choi Michaela e sua melhor amiga desde que se conheceram. Enquanto ela tem uma aparência impressionantem com sua pele bronzeada, delineador grosso e acessórios invejáveis, Jeon Sung Hee tem uma personalidade extremamente fofa e uma tendência a dizer coisas bobas. A atriz Im Se Mi também foi confirmada como parte do elenco.

"About Time" vai chegar nas telinhas em algum momento de Maio e a data final de lançamento deve sair neste mês de Março.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário