ADs

Hwang Jung Eum e Namgoong Min vão protagonizar outro drama juntos!


Os dois atores estarão liderando o próximo drama da SBS chamado "Hoon Nam Jung Eum" (título romanizado). A série fala sobre Hoon Nam, um homem que acha que sabe tudo sobre o amor, mas se recusa a namorar e Jung Eum, uma atleta de mergulho que virou "ajudante de relacionamento" e que sonhava em encontrar o amor e se casar, mas que desistiu ao enfrentar a realidade da vida. 

Depois de várias semanas desde que recebeu a oferta pela primeira vez, Hwang Jung Eum confirmou em 14 de março que ela vai assumir o papel da protagonista, Jung Eum. A atriz explicou sua decisão, dizendo: "Eu senti que essa é uma história emocionante desde a primeira vez que eu li o script. Estou ansiosa para começar a filmar o drama, como se estivesse prestes a fazer uma viagem. Quero retratar esses sentimentos de emoção para os espectadores." Este será o primeiro trabalho da atriz desde que autou em "Lucky Romance "da MBC.

Namgoong Min já havia anteriormente que iria assumir o principal personagem masculino, Hoon Nam. Ele expressou: "Fui atraído pelo personagem de Kang Hoon Nam, um especialista na teoria do amor. Por favor, espere ver outro [lado de mim] que você não viu antes." Este drama marcará a primeira vez em sete anos que o ator e Hwang Jung Eum estarão atuando juntos como protagonistas na mesma produção. Eles já trabalharam juntos no drama da MBC "Can You Hear My Heart?" em 2011.

"Hoon Nam Jung Eum" será dirigido por Kim Yoo Jin, reconhecido por seu trabalho em dramas como "Tamra the Island". Tem estreia garantida para Maio, logo após "Return" e "Switch"

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário