ADs

Ji Sung e Han Ji Min confirmados em novo drama da tvN


No final de Fevereiro a agĂȘncia de ambos os atores confirmaram que estariam desempenhando os papĂ©is principais no drama "Knowing Wife" (tradução literal para o inglĂȘs). A sĂ©rie conta a histĂłria de um casal que de repente se encontra vivendo vidas totalmente diferentes, depois que seus destinos mudam magicamente atravĂ©s de um incidente inesperado.

Ji Sung interpretarĂĄ o personagem de Cha Joo Hyuk, um funcionĂĄrio comum de um banco, enquanto Han Ji Min vai viver o papel de Seo Woo Jin, a dona de casa casada com ele por cinco anos. Embora "Knowing Wife" descreva a vida cotidiana e realista de pessoas comuns, o toque de fantasia desta histĂłria de amor permitirĂĄ que os espectadores vejam Ji Sung e Han Ji Min vivendo cada um uma vida diferente.

Um representante de Namoo Actors afirmou: "O que Ji Sung considera mais importante é a sinceridade e o calor em um drama. Acreditamos que, através da sua aparição em 'Knowing Wife', ele poderå retratar um personagem com uma humanidade pouco vista nas séries. Nós pedimos que todos esperem pela estreia e o apoiem muito."

A BH Entertainment tambĂ©m observou: "Acreditamos que Han Ji Min poderĂĄ mostrar aos espectadores, novos encantos seus atravĂ©s do drama" Knowing Wife". Como este Ă© o seu primeiro retorno aos dramas apĂłs muito tempo, pedimos que lhes dĂȘ muito interesse e amor."

"Knowing Wife" serĂĄ dirigido pelo diretor por trĂĄs de "Shopping King Louie", da MBC e do roteirista por trĂĄs de "Oh My Ghost", "King of High School" e “Weightlifting Fairy Kim Bok Joo.”

O drama deve chegar nas telinhas em algum momento do segundo semestre de 2018.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio