ADs

Lee Dong-gun se junta a Rain no drama "Sketch"

Parece que Lee Dong-gun vai voltar as telinhas em breve, o que é uma ótima noticia para todos nós depois do melodrama histórico de 2017 "Seven Day Queen", onde ele teve o melhor desempenho de sua carreira ao interpretar um rei tirano, paranoico, ciumento e inseguro.

O novo projeto é o drama de ação e reflexão policial da JTBC 'Sketch', que se centra em torno da vida daqueles que lutam para mudar futuros que foram pre-ordenados. A série confirmou recentemente que Rain (Come Back, Ajusshi)vai viver o papel principal como um detetive e o papel que Lee Dong-gun vai interpretar é o de um sargento das forças especiais. Parece ser um tipo de segundo protagonista e se o ator manter a mesma qualidade teremos uma ótima dupla liderando a série.

'Sketch' está sendo produzido por uma equipe familiarizada com a polícia e dramas de ação: a roteirista é Kang Hyun-sung dos dramas "Hidden Identity" e "Chosun Police Season 3" e a direção ficou com Im Tae-woo dos dramas "Tomorrow With You", "The Duo", "Air City" e "Yoo-na Street".

Ainda não temos data para o lançamento do drama mas a emissora sinaliza que deve ser lançado no segundo semestre deste ano.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário