ADs

Finalizado o elenco do próximo drama da SBS, "Secret Mother".


Kim So Yeon, Song Yoon Ah, Song Jae Rim e Kim Tae Woo estavam com negociações abertas para aparecerem no drama e todos os quatro confirmaram sua participação.

O drama de mistério e suspense gira em torno de uma amizade que se forma quando uma misteriosa mãe de aluguel entra na casa de uma mulher que esconde um segredo sobre a morte de sua filha.

Kim So Yeon vai interpretar Lisa Kim, uma mãe de aluguel para crianças que estudam no exterior, neste caso nos Estados Unidos e moram em sua casa de família. Seu personagem tem uma imagem calma e correta e é um ícone da paixão e convicção materna. Ela é objeto de inveja para as mães, uma vez que qualquer criança cuidada por ela está garantida a trilhar o caminho da elite. Este será seu primeiro drama depois de se casar com Lee Sang Woo em Junho e mudar da agência Namoo Actors para a J Wide-Company.

Song Yoon Ah assumirá o papel de uma ex-médica que virou dona de casa e mãe em tempo integral chamada Kim Yoon Jin. Apesar de sua aparência elegante e sofisticada, ela é uma personagem sociável que é capaz de fazer amizade com quaquer pessoa. Ela é dedicada à sua família, especialmente seu filho, pois tenta compensar e esquecer a culpa que sente pela morte da filha.

“Estou honrada e feliz por participar de uma boa produção. Eu farei o meu melhor com o diretor, escritor, equipe e meus companheiros, a fim de criar um bom drama que atenda às expectativas dos espectadores.” - Song Yoon Ah

Song Jae Rim vai viver o personagem Ha Jung Hwan, um detetive de homicídios simples e honesto, do tipo que age primeiro e pensa depois. Ele é o único personagem que acredita nas dúvidas de Kim Yoon Jin sobre a morte de sua filha e a ajuda a encontrar a verdade por trás disso. 

Kim Tae Woo assumirá o papel de Han Jae Yeol, o marido de Kim Yoon Jin e um chefe de polícia que se formou na academia de polícia com honras. Han Jae Yeol é um cavalheiro que costuma causar uma boa impressão em todos com seus olhos bondosos, mas que quando econtra criminosos muda completamente.

"Secret Mother" está programada para ir ao ar em Maio depois de "The Good Witch".

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário