ADs

Hyun Bin fará seu retorno para as telinhas em “Memories of the Alhambra”



O ator foi oficialmente confirmado como o protagonista masculino do próximo drama de fantasia da TVN, “Memories of the Alhambra”, que marca seu primeiro drama em três anos, desde que atuou em “Hyde, Jekyll, Me”, da SBS.

Dirigido por Song Jae Kyung (“W”) e escrito por Ahn Gil Ho (“Stranger”, “Memories of the Alhambra”) o drama fala sobre o CEO da empresa de investimentos Yoo Jin Woo e os acontecimentos peculiares que se desenrolam quando ele vai para Granada em uma viagem de negócios e acaba ficando em um antigo e econômico hotel administrado por Jung Hee Joo.

Hyun Bin assumirá o papel de Yoo Jin Woo, que tem um talento natural para desenvolver jogos e também tem um PhD em engenharia. Com seu instinto afiado, ele odeia perder qualquer negócio que seja, não importa quão pequeno e também tem um espírito forte de aventura e de competição. Sua vida acaba indo em uma direção que ele nunca esperava quando embarca para Granada por causa dos negócios, mesmo quando sua vida pessoal estava em frangalhos devido a traição de seu melhor amigo.

Os produtores do drama comentaram: "Como Hyun Bin é um ator que tem uma aparência elegante e um comportamento caloroso, acreditamos que ele é o ator perfeito para interpretar Yoo Jin Woo, que precisa de alguém que possa praticar tanto ação quanto melodramas".

"Memories of the Alhambra" está marcado para estrear no segundo semestre de 2018.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário