ADs

'Jang Hyuk', 'Jung Ryeo-won' e 'Lee Junho' juntos em novo drama da SBS


Uma nova série da SBS chamada Gresy Melo (entenda melo como melodrama) recebeu a assinatura dos primeiros atores e o elenco já começa muito bem! Jang Hyuk (Money Flower), Jung Ryeo-won (Witch’s Court) e Lee Junho (Just Between Lovers) assinaram como protagonistas.

A série tem como pano de fundo um restaurante chines e fala sobre um chef que sai de um status de fama e reconhecimento em um dia para cozinhar em um pequeno restaurante falido da vizinhança. Conta uma história de amor e sobrevivência através da comida. Como já era esperado do roteirista eu que assina a trama, Seo Sook-hyang, conhecido por ótimas comédias românticas, os personagens serão bem emotivos e cheios de cores.

Jung Ryeo-won vai viver uma herdeira chaebol chamado Dan Sae-woo. Ela vive uma vida de privilégios e lisura, como por exemplo, ela não aceitou nenhum presente no dia do seu casamento porque seu pai já havia lhe dado um cheque de 300 milhões de won. Ela se diverte com cavalgadas e esgrima. Por coincidência, seu maior momento na vida aconteceu com uma tigela de jajangmyun, o que acaba provocando uma grande mudança nela e o começo de uma nova vida.

Jang Hyunk interpreta um gangster que já pagou seu tempo na prisão e de alguma forma acaba cuidando de um pequeno restaurante chinês. Ele é um personagem intimidador mas também é cheio de humanidade e empatia e vai nos proporcionar de tudo, desde a ação ao romance nesse drama.

E até onde sabemos, Junho vai viver o personagem principal. Ele vai interpretar um chef talentoso que já foi conhecido como "Mãos Divinas" e que cai do estrelato e acaba como chef no Hungry Wok (belo nome, não acham?)

Podemos esperar uma espécie de cruzamento entre "Strongest Deliveryman" e "Pasta", além do inventivo e geralmente hilário diálogo e as criativas cenas que esse roteirista geralmente proporciona em seus dramas, como por exemplo em Jealousy Incarnate. Além disso, todos os três atores anunciados já provaram seu valor nas comédias românticas.

Greay Melo está agendada para ir ao ar na janela de Segunda e Terça em Maio, logo após o término de 'Should We Kiss First'. 

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário