ADs

Jung Jae Young e Jung Yoo Mi estão no elenco do drama “Investigative Man and Woman”


Os atores Jung Jae Young e Jung Yoo Mi se juntaram ao elenco do drama da MBC chamado “Investigative Man and Woman” (tradução literal). Os dois já vinham negociando sua participação para o drama há algum tempo e agora confirmaram que irão se juntar ao ator Lee Yi Kyung, confirmado anteriormente como o detetive Cha Soo Ho.

O drama seguirá o delicado e perfeccionista médico forense Baek Bum e o espantoso e desajeitado promotor Eun Sol, enquanto os dois trabalham juntos em diversos casos. Será dirigido por Noh Dong Chul, que anteriormente dirigiu "Ruler: Master of the Mask".

Jung Jae Young foi confirmado para o papel de Baek Bum, um médico forense com 10 anos de experiência no Serviço Nacional Forense. Embora suas habilidades sejam reconhecidas e ele tenha em seu currículo o maior número de autópsias da Coréia, ele é excêntrico e tem uma personalidade exigente.

Em relação ao papel, o ator comentou: “Espero ter um tempo divertido e aproveite o tempo junto ao elenco durante as filmagens. Como isso é apenas o começo, o mais importante é ser saudável até o final. Espero que todos estejam ansiosos pelo drama.”

Jung Yoo Mi assumirá o papel de Eun Sol, uma promotora que trabalha no 8º Distrito Leste. Ela nasceu em uma família rica e possui memória fotográfica. É uma personagem calorosa e sensível que busca se conectar com o coração das pessoas e buscar a verdade.

Em relação à sua aparição no drama, a atriz compartilhou: “O roteiro era tão interessante que enquanto eu estava lendo, eu já estava antecipando o próximo episódio. Porque é um drama tão divertido, sinto uma forte determinação em trabalhar duro. Eu vou trabalhar bem com muitos atores, então, por favor, esperem ansiosos pelo drama.”

“Investigative Man and Woman” vai ao ar em Maio depois que "Tempted" chegar ao fim.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário