ADs

Lee Sun Bin e Im Hwa Young confirmadas em "Sketch" com Rain e Lee Dong Gun


Lee Sun Bin e Im Hwa Young vão se juntar ao próximo drama de Sexta e Sábado da jTBC chamado “Sketch”!

Uma fonte da jTBC confirmou que as duas atrizes vão se tornar parte do elenco principal juntando-se à Rain e Lee Dong Gun. Lee Sun Bin desempenhará o papel principal como uma detetive que tem a capacidade de esboçar desenhos sobre o que acontecerá três dias no futuro. Im Hwa Young está definido para interpretar um personagem que é o cérebro da sua equipe de investigação.

Junto a elas está Rain, que interpretará o detetive Kang Dong Su, que usa sua intuição e disposição para tentar novas táticas para resolver casos. Um dia ele descobre que sua noiva sofreu uma morte misteriosa e se joga no caso para descobrir a verdade. Lee Dong Gun vai viver o personagem Kim Do Jin, um sargento das forças especiais que começa a planejar uma vingança quando sua esposa grávida é assassinada.

"Sketch" será um drama de ação investigativa que tem um grupo de pessoas que tentam mudar um futuro que já foi definido. A história seguirá um detetive e uma detetive, que pode esboçar o futuro, enquanto tentam capturar um serial killer. 

A série estréia em Maio.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário