ADs

Meninas do Red Velvet dividem alguns pensamentos sobre o show na Coreia do Norte


No dia 31 de março, cantores e artistas sul-coreanos voaram para a Coreia do Norte para um concerto especial em Pyongyang, que durou até o dia 3 de abril.

Para o concerto de 1 ° de abril que aconteceu no Grand Theatre de East Pyongyang, Jo Yong Pil e Lee Sun Hee, Choi Jin Hee, Yoon Do Hyun, Baek Ji Young, Jung In, Seohyun da Girls 'Generation, Ali, Red Velvet, Kang San Ae, Kim Kwang Min e Yoon Sang se apresentaram em performances. A Joy, do Red Velvet, não conseguiu se apresentar com o grupo devido à conflitos de agendamento.

Red Velvet apresentou as músicas “Red Flavour” e “Bad Boy”, sem que fossem feitas quaisquer alterações além daquelas necessárias para explicar a ausência de Joy. Durante sua performance foi possível observar o público batendo palmas acima de suas cabeças ao ritmo da música.

Quando perguntadas sobre como se sentiam, Yeri declarou: “Eles aplaudiram muito mais alto do que eu pensava e cantaram junto também. Eu me senti muito menos nervosa por causa disso.

Wendy explicou: "Nós tínhamos a mentalidade de que, mesmo que não houvesse reação, faríamos o melhor possível já que estávamos fazendo isso para mostrar nossas músicas, mas o público exibiu muitas respostas positivas". Irene acrescentou: "Quando ficamos sem fôlego, o público sorriu e bateu palmas para nós.

Também foi relatado que Kim Jong Un mudou sua agenda para assistir à performance sul-coreana que aconteceu em 1º de abril. Dizem que ele chegou a afrimar que “Havia muito interesse em saber se eu viria assistir ao Red Velvet. Originalmente, planejei vir depois de amanhã [para o show em 3 de abril], mas ajustei minha agenda e cheguei hoje.”

Kim Jong Un também se reuniu com os artistas depois e pediu-lhes que expressassem ao Presidente Moon Jae In: “Como dissemos, 'A primavera está chegando', vamos continuar com esse momento para que possamos dizer "O outono está aqui", no outono.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário