ADs

"Your House Helper" confirma Go Won Hee e sonda Lee Ji Hoon


O próximo drama da KBS, "Your House Helper" (título literal), anunciou novas notícias sobre elenco no último dia 18 de abril, quando a agência de Go Won Hee confirmou que a atriz vai estrelar no drama.

"Your House Helper" é uma adaptação de uma webtoon que conta a história de uma empregada que ouve as preocupações de seus clientes problemáticos e lhes dá conselhos para os ajudar a superar suas dificuldades.

Go Won Hee vai desempenhar o papel da dona da casa, Yoon Sang Ah, que herdou tanto uma casa quanto a dívida de seu pai. Apesar de demonstrar uma mulher forte e com boa carreira pelo lado de fora, Yoon Sang Ah mostra um lado diferente de si mesma quando está em casa. Go Won Hee vai se reunir com o diretor de produção Jun Woo Sung (Strongest Deliveryman).

Aproveitando, foi relatado que o ator Lee Ji Hoon está atualmente em negociações para se juntar ao elenco também. Ele recebeu uma oferta para viver o advogado Kwon Jin Kook, que tem tudo, desde as habilidades à um berço de ouro, mas carece de experiência quando se trata de namoro.

"Your House Helper" será exibido no final do ano após o término de "Suits" da KBS, que por sua vez será lançado em 25 de abril.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário