ADs

[J-DRAMA] - Kiss that Kills - Kiss of Death


Abençoado com um rosto bonito, Otaro se torna um dos melhores em seu jogo e acaba se tornando o anfitrião mais procurado no clube. Ele incorcopora o antigo ditado, "No money, no honey" (sem dinheiro, sem mel), ele é perfeito em pular para a próxima mulher assim que o dinheiro delas para de fluir.

Devido a um triste incidente ocorrido 12 anos atrás, a famiía de Otaro se desfez e cada um foi viver suas próprias vidas. Ele foi forçado a deixar sua escola, sua casa e sustentar a si mesmo trabalhando em um clube de hospedagem. Como ele gosta de dizer, "Mulheres estúpidas pulam em volta do falso amor que eu ofereço para elas e em troca eu pego o dinheiro de verdade delas."
"Eu não quero amor. Eu quero dinheiro e poder, coisas que podem ser vistas e tocadas," diz o personagem principal Otaro Dojima.
Um dia, Ontaro se encontra com a filha de um CEO cujo patrimônio pessoal é estimado em cerca de 100 milhões de dólares. Ele está convencido de que essa garota é perfeita para ele, pois pode inserí-lo no Grupo Hoteleiro Namiki. 

É então que outra mulher aparece. Sua face é pálida e rosada, mas seus lábios são de um vermelho brilhante. Seu presente para Otaro é o "Kiss that Kills" (Beijo que mata). Apenas um beijo dela e ele é imediatamente atingido com dificuldades para respirar, compulsões em todo o corpo e palpitações no coração, até que finalmente ele morre.

Mas ele volta a vida, apenas para se ver preso em um looping temporal, revivendo as mesmas situações, locais e conversas.... até que a mulher venha lhe beijar novamente e reiniciar tudo de novo.

A trama gira em torno do esforço dele para revelar o mistério por trás deste loop da morte e sua busca por riqueza e poder ganham impulso nesta história de amor perdido.





Hio Miyazawa (Michinari Hotei) Akane Hotta (Nao Mori) Erika Karata (Marin Aota)
Ai Yamamoto (Nanako Koyanagi) Yoshinori Okada (Koichi Nezu) Ken Mitsuishi (Akira Dojima)
Kaoru Okunuki (Mitsuyo Dojima) Tomohisa Yuge (Tsuji) Meikyo Yamada (Takeru Namiki)
Hitomi Takahashi (Kyoko Namiki) Mantaro Koichi (Gunji Arai) Dramapedia

Assista à serie e visite o site oficial! Não se esqueçam de deixar seus comentários sobre a série e sobre o site. Obrigado por nos visitar!!! =)

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário