ADs

Kim Dong Wook, Kim Jae Wook e Jung Eun Chae confirmados em novo dram sobrenatural da OCN


E temos a confirmação de diversos atores para o elenco do drama de quarta e quinta da OCN. No último dia 23, de acordo com as respectivas agências dos atores, Kim Dong Wook, Kim Jae Wook e Jung Eun Chae vão aparecer no drama, que por enquanto foi batizado de "Hand: The Guest".  A série tem roteiro de Kwon So Ra e Seo Jae Woon e será dirigida por Kim Hong Sun, que trabalhou brevemente com Kim Jae Wook em outro drama da OCN (Voice).

"Hand: The Guest" conta a história de um vidente, um padre e um detetive que resolvem crimes bizarros que ocorrem pela sociedade coreana, banindo o mal dos corações das pessoas através de uma combinação do estilo coreano de exorcismo e shamanismo.

Kim Dong Wook vai viver o papel principal, Yoon Hwa Pyung, nascido com poderes de visão. Ele usa seus poderes para agir como um shaman e também possui um forte comprometimento quando o assunto é exorcizar espíritos malignos. Apesar de possuir um espirito livre, sua natureza esconde um coração negro.

Kim Jae Wook interpreta Choi Yoon, um padre frio e cínico cuja vontade e senso de maldade o tornam um exorcista ideal. Entretanto, ele demonstra muito pouco seus sentimentos e emoções e afasta as pessoas com sua personalidade inalcançável.

Jung Eun Chae fica com Kang Gil Young, uma detetive integrante do time de crimes sérios cuja paixão e foco preciso no trabalho coloca os homens veteranos no chinelo, fazendo com que passem vergonha. Ela tem uma personalidade forte mas tranquila de se levar e não acredita no sobrenatural, apesar de acabar se envolvendo no mundo dos exorcismos, onde encontra Choi Yoon e Yoon Hwa Pyung.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário