ADs

Meninos do BTS contam como se sentem após N° 1 da Billboard 200


No último dia 28 de Maio o grupo de pop coreano BTS fez história ao alcançarem a 1° posição da billboard 200 com seu último álbum intitulado "Love Yourself: Tear". Foi a primeira vez que um artista coreano conseguiu tal feito.

Após o anúncio da conquista, cada um dos membros falou um pouco sobre como se sentem com essa enorme conquista.

RM: "Tinha muitas coisas que eu queria dizer, mas quando eu vi e ouvi o anúncio da billboaard 200 simplesmente não parecia verdade. Hoje eu vou celebrar com os membros do BTS e amanha vou voltar a focar no trabalho do nosso álbum e na música. Eu quero deixar um grande 'obrigado' para a ARMY ao redor do mundo. Eu amo vocês e nós vamos nos tornar um BTS ainda melhor."

Jin: "Obrigado a todos que ouviram as nossas músicas. Nós fomos capazes de fazer música por causa do apoio da ARMY e nós conseguimos alcançar o N° 1 da billboard com a ajuda de vocês. É uma honra estar nessa posição com um álbum coreano e eu espero que mais pessoas vai se interessa pelo BTS assim como pela nossa cultura."

Suga: "Eu disse que eu queria ser o N° 1 na billboard 200, mas agora que aconteceu é realmente uma honra. Em primeiro lugar, eu quaro agradecer a ARMY. Nós vamos pagar vocês com musicas de acordo com essa posição."

J-Hope: "Estou feliz que nós conseguimos nos tornar N° 1 da Billboard 200, o que é algo pelo qual eu apenas sonhava. É sensacional que nosso álbum esteja entre os artistas mais famosos do mundo. Eu sinceramente agradeço nossos fãs que fizeram com que ele se tornasse o N° 1. Eu quero aproveitar essas notícias felizes com meus colegas que trabalharam duro."

Jimin: "Coisas incríveis estão acontecendo de uma vez. Eu não consigo acreditar que estamos novamente em uma lista da Billboard e agora como N° 1. É incrível e surpreendente. Mais do que qualquer coisa, eu sinceramente agradeço nossos fãs que nos suportam e nos amam. Eu também quero agradecer a todos os membros do BTS que trabalham duro para chegarmos até aqui."

V: "Obrigado ARMY, nós conseguimos nossas asas e fomos capazes de chegarmos ao N° 1 da Billboard 200. Eu realmente não sei dizer até onde vocês irão nos fazer voar. Obrigado e nós nos tornaremos um BTS que deixa a ARMY orgulhosa."

Jungkook: "É mais significativo que nós chegamos ao N° 1 da Billboard 200 com um álbum completo. Da vitória no Billboard Music Awards até o Billboard charts, boas coisas estão acontecendo e existe pressão, porém eu não me importo e irei trabalhar ainda mais duro em busca de um sonho maior."

A lista de melhores álbuns da Billboard (Billboard 200) foi anunciada semana passada, mas a lista de melhores músicas (Hot 100) foi anunciada hoje e o BTS conseguiu o 10° lugar com Fake Love. O que não deixa de ser mais um feito notável dos garotos coreanos.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário