ADs

Moon Bo-ryung escalada para o drama "I'm a Mother, Too".

O drama matutino da SBS "I'm a Mother, Too" trouxe Moon Bo-ryung para completar o elenco. O drama fala sobre uma mãe de aluguel e seu cliente.

Moon Bo-ryung vai vier a personagem Oh Hye-rim, professora de obstetrícia e ginecologia e uma senhora muito educada. Ela cresceu com Choi Kyeong-shin (Woo Hee-jin) e os dois são como verdadeiras irmãs. Hye-rim é uma personalidade genuína e uma médica que sinceramente quer ajudar as mulheres que sofrem de infertilidade. Espera-se que o Moon Bo-ryung desenvolva uma boa química com seu personagem.

Conhecida por sua vilã cintilante em "My Mother-in-law is My Daughter-in-law", Moon Bo-ryung também tem no curriculo os dramas  "The Splendor of Youth", "I'll Give You The Stars and The Moon", "My Neighbor's Wife", "Women By Nature" e "The Night Watchman's Journal".


Depois de um hiato de três anos, Moon Bo-ryung está ansiosa para mostrar ao público o que ela pode fazer em "I'm a Mother, Too", que está programada para algum dia durante o primeiro semestre deste ano.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário