ADs

Nam Sang Mi e Jo Hyun Jae se juntam a Jae Won em novo drama de mistério da SBS


Os atores Nam Sang Mi e Jo Hyun Jae foram confirmados para se juntar à Kim Jae Won no novo drama da SBS chamado "About Her" (título provisório).

A série é um melodrama de mistério que fala sobre uma mulher que perdeu sua memória após passar por uma cirurgia de reconstrução facial e as coisas estranhas que ela enfrenta enquanto tenta recuperar suas lembranças.

Nam Sang Mi vai viver a protagonista feminina, Ji Eun Han, que busca reaver suas memórias. A atriz ganhou reconhecimento por ter uma imagem de 'girl crush' depois de atuar em "Chief Kim" no ano passado.

Jo Hyun Jae vai atuar como o marido de Ji Eun Han, Kang Chan Ki. O personagem é um âncora famoso que trabalha para a estação KBC, assim como também um chaebol da elite. Este papel marca o retorno de Jo Hyun Jae para as telinhas depois de dois anos e cinco meses de ausência, desde que atuou em "Young Pal".

Por fim, Kim Jae Won vai pegar o papel de Hang Kang Woo, o cirurgião plástico que estava responsável pela cirurgia de Ji Eun Han. Após se envolver com a nova versão de Ji Eun, Hang Kang vai formar um triangulo amoroso entre ela e seu marido.

"About Her" vai ao ar pela primeira vez em Julho, logo após "Secret Mother" e as filmagens estão agendadas para iniciar no comecinho de Junho.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário