ADs

Dohee, Kwak Dong Yeon e Bae Da Bin confirmados em “My ID is Gangnam Beauty”


As expectativas estão crescendo conforme o novo drama da jTBC chamado “My ID is Gangnam Beauty” vem anunciando novos membros para o elenco. Agora foram a vezes de Dohee, Kwak Dong Yeon e a estreante Bae Da Bin serem confirmados na série.

um remake de uma popular webtoon homonima, o drama é centrado em Kang Mi Rae, uma garota que sofre bulling desde que era muito jovem devido a sua aparencia. Ela acaba passando por uma cirurgia plástica antes de entrar na universidade e a trama segue com a garota aprendendo a se aceitar enquanto vivencia uma série de eventos inesperados.

Im Soo Hyang vive a protagonista Kang Mi Rae e Cha Eun Woo, do grupo ASTRO, vai viver um cara absurdamente lindo que acaba se tornando amigo de Mi Rae.

No comecinho deste mês a agência da Dohee revelou que a atriz estava escalada para o papel de Oh Hyun Jung na série. A persoangem é uma amiga de infância de Kang Mi Rae que sonha em se tornar uma música do estilo hip hop. Apesar de parecer até mesmo malvada por suas atitudes, na verdade possui um bom coração e é uma amiga fiel, sempre presente e disposta a apoiar a Mi Rae.

Kwak Dong Yeon foi confirmado no mesmo dia. “No drama, Kwak Dong Yeon vive o papel do colega de quarto de Do Kyung Suk, Yeon Woo Young, que é um estudante de graduação e química."

Yeon Woo Young vem de uma familia pobre e teve que passar por diversas crises até que chhegasse em sua situação atual. Com essas experiencias ele se tornou um especialista em commo namorar as garotas. Yeon Woo Young se apaixona inicialmente por Kang Mi Rae por causa de sua aparencia mas seus sentimentos crescem profundamente depois que conhece a começa a apreciar sua personalidade tocante.

Bae Da Bin, uma atriz iniciante que apareceu primeiramente em “Should We Kiss First” e “Queen of Mystery 2”, também está confirmada para ingressar no drama. Ela vai pegar o papel de Kwon Yoon Byul, vice presidente do conselho estudantil.

Kwon Yoon Byul é um personagem ainda mais popular entre as garotas do que entre os garotos. Na verdade, muitas pessoas se confundem pensando que se trata de um homem quando a veem pela primeira vez, devido a sua aparencia masculina. Para entrar no personagem, Bae Da Bin cortou seu longo cabelo e se esoforçou para mostrar seu lado masculino com muito charme.

“My ID is Gangnam Beauty” está programada para sair em Julho.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário