ADs

Jung So Min confirmada ao lado de Seo In Guk em remake de drama japonês


No mês passado foi confirmado que Seo In Guk vai voltar para dramaland com “100 Million Stars Falling from the Sky” (tradução literal).

E na semana passada a tvN revelou: "Junto com Seo In Guk, Jung So Min foi confirmada como a protagonista feminina  da série “100 Million Stars Falling from the Sky”".

O drama é um remake da série japonesa de mesmo nome lançada em 2002 mas comumente conhecida pelo seu nome romanizado "Sora Kara Furu Ichioku no Hoshi".

Jung So Min vai viver o papel de uma designer de publicidade chamada Yoo Jin Kang, que perdeu os pais quando era muito jovem mas que é cuidada e amada por seu irmão mais velho. Quando ela se encontra com Kim Moo Young (Seo In Guk), sua vida começa a passar por mudanças drásticas. O drama segue suas vidas enquanto eles descobrem que estão conectados devido a um estranho destino.

O drama vai ser dirigido por Yoo Jae Won, que já dirigiu o hit da tvN "King of High School" e "Oh My Ghostess". O roteiro é assinado por Song Hye Jin, que já escreveu "My Sweet City" e também os filmes My Mother the Mermaid” e “My Wife Got Married.” Vai ao ar na segunda meteda do ano pela tvN.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário