ADs

Kyeongha deixa o TST após sentença de assédio


Na semana passada a agência do grupo. JSL Company, publicou uma declaração em seu fan café oficial e confirmou que Kyeongha vao deixar o grupo formalmente.

"Os membros do TST estão muito exaustos mentalmente e atualmente possuem dificuldades devido à suspensão de suas promoções. Como resultado isso, Lee Kyeongha, membro do TST, compartilhou seu desejo  de não causar danos aos membros e expressou sua vontade de deixar o grupo."

A agência complementou

" Nós da JSL Company, os membros do TST e Lee Kyeongha estamos discutindo essa situação desde então. Respeitando a opinião dele de focar em revelar a verdade, que é diferente do que é conhecido do mundo atualmente, decidimos com muito cuidado que Lee Kyeongha vai deixar o time"
"Nos desculpamos sinceramente por causar problemas com os fãs devido a este incidente e vamos trabalhar para avisar aos fãs sobre todas as atualizações. A JSL Company e o TST irão trabalhar junto para dar de volta aos fãs o que eles merecem por sempre demonstram suporte e amor com musicas ainda melhores e novas atividades. Também, o TST promete trabalhar muito e estar junto aos seus fãs.  Pedimos para que continuem suportando e amando o TST. Obrigado!"

No mês passado foi revelado que Kyeongha foi condenado por cometer um ato indecente por força ou compulsão contra um de seus pares da mesma idade em dezembro de 2014. Um segundo recurso foi submetido e a agencia compartilhou os planos para apelar até o final, mas por hora o musico está fora dos palcos e da vida pública.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário