ADs

Lee Young-ae vai estrelar em "Different Dream"


Lee Young-ae vai estrelar a melodrama chamado "Different Dream", com direção de Yoon Sang-ho e roteiro de Jo Gyoo-won, foi escolhido para celebrar ao centésimo aniversário da fundação da Coréia.

A série é um drama histórico baseado no império japonês de Kyungsung, Manjoo and Shanghai, onde Kim Won-bong, líder de uma sociedade secreta independente e Lee Yeong-jin (Lee Young-ae), um médico de Joseon que foi criado entre os japoneses, se tornam espiões no governo provisório de Shanghai. A definição do elenco está em andamento e o drama será filmado em vários países, entre eles a Mongólia e a China.

Com o início de "Different Dream" cada vez mais próximo, toda a Ásia, América, Irã e até o Oriente Médio saíram em busca dos diretos de publicação, o que aumenta a expectativa para a estreia do drama e mostra que a produção e o investimento estão compensado. Além disso, o drama chega nas telinhas em 2019, ano em que é celebrado o centésimo ano do governo provisório coreano, refletido nos temas do drama que giram em torno dos heróis coreanos que lutaram pela independência da Coréia.

Fiquem de olho para mais novidades pois esse drama promete, mesmo para aqueles que não são mito fãs de dramas históricos.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário