ADs

Seo In Guk confirmado para liderar novo drama


A tvN confirmou ontem, 30 de Maio, que Seo In Guk ficou com o papel principal no novo drama da emissora que vem sendo chamado como "100 Million Stars Falling From the Sky". Eles também atualizaram o status sobre Jung So Min, que noticiaram como sendo a possível liderança feminina do drama e confirmaram que ela está estudando positivamente a proposta.

Seo In Guk vai viver nas telinhas o papel de Kim Moo Young, que trabalha em uma pequena cervejaria, enquanto Jung So Min está considerando o papel da propagandista Yoo jin Kang. O drama vai ser um remake do popular drama japones de 2002 “Sora Kara Furu Ichioku no Hoshi.” A série vai seguir a história de duas pessoas que tem um encontro fatídico e passam a ter seus caminhos cruzados ao longo de suas vidas diárias.

Esse será o primeiro drama do ator depois de 2 anos de ausência, desde que atuou em "Shopping King Louie" em 2016. Este também será o primeiro drama desde que se alistou no exército em Maio e foi dispensado devido a complicações de saúde.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário