ADs

Song Ji Hyo confirma retorno para Dramaland após 5 anos

Está confirmado que Song Ji Hyo vai retornar as telinhas de toda a Coréia e também de nossas casas com um drama na TV aberta, mais especifico na KBS2, chamado Lovely Horribly. A atriz vai atuar ao lado de Park Si Hoo.

Ela já estava em discussão sobre aceitar o papel e ingressar no elenco há um bom tempo e finalmente confirmou sua presença na série.

Lovely Horribly é um romance com horror que conta a história de uma roteirista com poderes sobrenaturais. A história vai examinar o destino entrelaçado de Song Ji Hyo e Park Si Hoo, que nasceram no mesmo dia e na mesma hora.

A atriz vai viver a personagem Ji Eul Soon, a infeliz mas brilhante e otimista roteirista, cujo scripts se tornam realidade de forma miraculosa. Park Shi Hoo recebeu oferta para viver o papel de um top star.

Esta será a primeira vez em cinco anos que a atriz aparece em uma série para a TV. Ela não atuava desde 'The Fugitive of Joseon', de cinco anos atrás. Sobre o drama a atriz comentou:

"estou realmente excitada e não vejo a hora de estar trabalhando em uma peça tão interessante. Eu vou trabalhar duro para mostrar uma boa química com o time de produção e os atores. 

Lovely Horribly vai iniciar a transmissão em Agosto, logo após o término de Are You Human Too?

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário