ADs

Suzy e Lee Seung Gi confirmados para atuarem juntos novamente

 
Suzy e Lee Seung Gi foram confirmados como protagonistas em um novo drama blockbuster da tvN chamado VAGABOND. Os atores já atuaram juntos em 2013 no drama da MBC Gu Family Book.

O drama vai contar a história de um homem que envolvido em um acidente de avião e que acaba descobrindo um caso maciço de corrupção nacional. Vagabond já tem deixado os fãs empolgados graças ao elenco estrelado e um bugdet enorme que flutua próximo a 24 milhões de dólares.

Lee Seung Gi vai viver o papel de Cha Geon, um dublê que deseja se tornar um ator de filmes de ação e dominar a industria do cinema no futuro. Ele é cheio de confiança em si mesmo e não demonstra muito respeito pelas outras pessoas.

Já Suzy vai interpretar Go Hae Ri, uma agente de espionagem da NIS que perdeu o pai durante uma operação especial com a marinha. Apesar de parecer patriótica, ela na verdade só escolheu entrar para a agência para poder ajudar sua mãe e seu irmão mais novo.

VAGABOND vai ser um thriller de ação e espionagem com muitas reviravoltas, mas também com um pitada de melodrama e comédia, como esperamos ver em um drama coreano.

A série será dirigida por Yoo In Shik, que já tem no currículo Giant, History of a Salaryman, Incarnation of Money, You’re All Surrounded, Mrs. Cop e Dr. Romantic e terá roteiro de Jang Young Chul em parceria com Jung Kyung Soon, que trabalhou em Giant, History of a Salaryman, e Incarnation of Money com Yoo In Shik.

Gostou? Achou interessante a escolha de atores e ficou empolgado com o orçamento? Mas temos mais novidades!! Esse será o primeiro drama coreano a ser filmado em Portugal e Marrocos, ou seja, esperem coisas realmente interessantes com paisagens até mesmo inovadoras se considerarmos o que estamos acostumados.

A leitura do script começou no último dia 02 de Junho mas a emissora ainda não divulgou nenhuma data oficial para a estreia. Fiquem ligados que em breve iremos trazer mais detalhes para vocês.


Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário