ADs

Yeo Jin Goo, Minah e Hong Jong Hyun confirmados em "Absolute Boyfriend"

E finalmente temos o cast completo do drama Absolute Boyfriend (também conhecido como Romantic Comedy King). Yeo Jin Goo (Reunited Worlds), Minah, do grupo Girl’s Day (Beautiful Gong Shim) e Hong Jong Hyun (The Kings Loves) vão estrelar a série. Na trama teremos Yeo Jin Goo como um robô criado para ser um namorado perfeito, Minah como uma maquiadora artística e Hong Jong Hyun vivendo um top star.

Alguma notícias foram ventiladas no mês passado anunciando que Chun Jung Myung (Master: God of Noodles) e Song Ji Hyo (My Wife’s Having an Affair This Week) também estariam no drama, mas na verdade suas agências revelaram que ambos declinaram a oferta e não estarão nesta série.

Absolute Boyfriend é um remake de um manga e drama japonês que foi lançado na terra do Sol com o mesmo nome em 2008. Conta a história de uma maquiadora que vive lutando com sua vida amorosa e que acaba com um perfeito namorado robô em mãos. A versão coreana terá roteiro do mesmo escritor de Mirror of the Witch e será dirigida pelo mesmo diretor de Flower Boy Next Door.

O lançamento de Absolute Boyfriend está previsto para este ano, mas ainda não tem previsão de data. 

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário