ADs

Asadal Chronicle começa a mostrar seu alto orçamento no elenco


E é isso que chamamos de elenco e blockbuster. As confirmações ainda não foram feitas, ou seja, ainda faltam algumas assinaturas aqui e ali, mas parece que o drama de alto orçamento da tvN Asadal Chronicle vai ter um elenco rechado de superstars. Song Joong-ki (Descended From the Sun), Kim Ji-won (Fight My Way), Jang Dong-gun (Suits) e Kim Ok-bin (The Villainess) são dados como certos na série e toda dramaland espera que a confirmação aconteça em breve.

Os atores se encontraram com o roteirista e o diretos, que são eles próprios mais alguns nomes para ficarmos empolgados. Dirigindo, temos Kim Won-seok (Misaeng, Signal e My Ajusshi) enquanto que o responsável pelo roteiro é Kim Young-hyun (Tree With Deep Roots, Six Flying Dragons e Queen Seon-deok), todos dramas de enorme sucesso.

O drama é amientado em tempos antigos e é descrito como uma série de fantasia centrada na luta pelo poder e conta também uma história de amor e crescimento. Asadal foi a capital da cidade de Gojoseon, o primeiro reino coreano e supostamente fundado pelo primeiro rei, Dangun. É um período que mistura as linhas entre mitologia e história. É dito que Dangun foi o filho de poderoso príncipe Hwanung e uma mulher-urso.


Apesar de a história de Dangun se mitologia e não história, acredita-se que foi desenhada em cima de eventos históricos e reais e parece que o drama vai explorar essas linhas enquanto conta a história de dois persoangens, um herói e um anti-herói, através do cruso da fundação da primera nação coreana.

Song Joong-ki está programado para interpretar o personagem principal Eun Seom, que nasceu em uma vila Blue Stone', habitada por uma tribo nômade sob uma profecia relacionada a energia de um cometa azul. Jang Dong-gun vai viver um herói de guerra e um mestre em estratégia e provavelmente nosso anti-herói.

Asadal Chronicle vai ser pré-produzido e deve chegar nas telinhas na primeira metade de 2019.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário