ADs

[J-DRAMA] - Five Days to Execution

30 anos atrás, três membros da família foram assassinados. Agora, Yosuke Asari (Hideaki Takizawa) trabalha como um advogado. Um dia, uma mulher lhe pergunta lhe pergunta sobre o novo julgamento de um prisioneiro do corredor da morte. O novo julgamento é para o assassino dos três membros da família, que eram na verdade os país e o avô de Yosuke. Ele vai revisitar o caso e se deparar com uma verdade chocante.

Five Days to Execution é um drama com uma trama de profundo suspense que conta a história de um jovem advogado que sobrevive ao assassinato de sua família e trinta anos depois confronta o criminoso no corredor da morte. Ele vai se encontrar na difícil posição de solicitar um novo julgamento para o homem que supostamente matou sua família e sua decisão em fazer o que é certo vai lhe levar a descobrir fatos quase absurdos, um após o outro.

A série é dirigida por Masahiro Kunimoto e Hiroyuki Muramatsu e possui roteiro de Rei Izumi e é adaptada do livro de Kenji Kosugi. Possui oito episódios e foi transmitida no Japão pela Fuji TV, com muitos elogios do público.



Hideaki Takizawa (Yosuke Asari) Mitsuki Tanimura (Akina Kawamura) Megumi Yokoyama (Akane Kawamura)
Toru Masuoka (Takanobu Asari) Yoko Ishino (Yumiko Asari) Jun Hasegawa (Ryota Sakurai)
Yuki Meguro (Shigehiko Hanaki) Takashika Kobayashi (Shinji Kawamura) Kenjiro Ishimaru (Eijiro Matsueda)
Mayumi Asaka (Sachiko Tsumura) Tsurutaro Kataoka (Yoichiro Sawada) Kenichi Endo (Mitsuzo Yanase)
Assista à serie e visite o site oficial! Não se esqueçam de deixar seus comentários sobre a série e sobre o site. Obrigado por nos visitar!!! =)

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário