ADs

Kim Jung-hyun-I vai estrelar em blockbuster de 25 Bilhões chamado "Vagabound"

O ator Kim Jung-hyun vai estrelar no drama "Vagabound, série que fala sobre um homem comum que acaba vivendo circunstâncias surpreendentes que o colocam no centro de um gigantesco escândalo de corrupção. 

Kim Jung-hyun-I vive o papel de Hong Seung-beon, que atua junto com a lobista Jessica Lee (Moon Jung-hee) e que apesar de sua cabeça-dura, se comporta de forma inesperada. Suas verdadeiras intenções estão escondidas, mas seu verdadeiro objetivo pode ser visto em Jessica Lee.

Kim Jung-hyun-I debutou em 1994 com um filme e apareceu em muitos outros, além de vários dramas, desde que iniciou sua carreira. Começou com uma pequena criança e agora já acumula 20 anos de uma carreira de sucesso.

"Vagabound" é escrito por Jang Yeong-cheol e Jeong Kyeong-soon-I e dirigido por Yoo In-sik. A leitura do script já terminou e as filmagens começaram em Portugal, Marrocos e outros lugares fora da Coréia. A distribuição está a cargo da Sony Pìctures e o drama terá transmissão simultânea na Coréia, Japão e América.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário