ADs

MBC vai produzir drama baseado nos descendentes dos personagens principais de “Jewel In The Palace”


Um novo drama da MBC vem ganhando bastante atenção do público por ser baseado na série de sucesso "Jewel in the Palace". É relativamente raro uma série baseada em outra e isso já é o suficiente para despertar a curiosidade e ansiedade dos dorameiros mundo afora. 

A emissora está planejando o show "Let's do it After Eating" (título em trabalho), que tem programação para ir ao ar em Setembro. O drama, considerado do gênero variedades, vai ser sobre os descendentes de Dae Jang Geum, protagonista de "Jewel in the Palace".

A história é centrada em 3 de seus descendentes que são gêmeos. Os três possuem, respectivamente, um senso absurdo de paladar, odor e tato. O mais velho detém a distribuição de mukbang em restaurantes reais e baratos, o segundo faz o mesmo, mas para alimentos de lojas de conveniência e o terceiro compartilha suas próprias receitas caseiras.

Os três trabalham por sua própria conta quase todos os dias, mas a noite, eles se juntam para o jantar. Com isso a produção espera passar a amorosa e calorosa mensagem sobre a importância de se fazer as reuniões em família, ao invés dessa cultura dominante de se comer sozinho.

Let's do it After Eating ai ser produzida e dirigida por Seo Hye Yoon, que chega em seu segundo drama. O Diretor que era conhecido por trabalhar em shows de variedades, recentemente migrou para os dramas com "Borg Mom"

Essa é uma boa chance para começar a assistir "Jewel in the Palace". =)

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário