ADs

Novidades sobre os personagens de 'Terius Behind Me"


Um dos próximos dramas do estilo espião + comédia romântica, "Terius Behind Me" iniciou os trabalhos de leitura do script e conseguimos algumas novas informações sobre o elenco e principalmente os dois protagonistas.

Já sabemos um pouco sobre Kim Bon, personagem que será vivido por So Ji-sub e Go Ae-rin, seu par feminino vivido por Jung In-sun, mas a leitura do script serviu para revelar que Son Ho-jun será o vilão da série, chamado Jin Yeong-tae, sendo a primeira vez que o ator vive um personagem do tipo. Im Se-mi é a agente Yoo Ji-yeon, que possui uma queda por Kim Bon e Sung Joo vai viver Ra Do-woo, um outro agente que por sua vez é apaixonado por Ji-yeon.

Agora que conhecemos o trio da NIS (National Intelligence Service) vivido por Uhm Hyo-sup, Seo Yi-sook e Sun Joo, vamos conhecer o time da KIS, ou King Castle Intelligence Service. O trio do prédio de apartamentos 'The King Castlle" é um importante aliado de Go Ae-rin e tem na sua formação Kim Yeo-jin como Sim Eun-ha, o líder do KIS e mestre de inteligência, Jung Si-ah como Bong Seon-mi e Kang Ki-young como Kim Sang-ryeol.

E ai? Gostaram dos atores e seus papeis? Em setembro vamos finalmente conhecer as performances de cada um, pois é quando 'Terius Behind Me' estréia na MBC.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário