ADs

Seo Eun Soo e Park Sung Woong se juntam ao cast de rameka japonês.


Seo Eun Soo e Park Sung Woong vão se juntar a Jung So Min e Seo In Guk em um novo drama! Ambos os atores foram confirmados pela produção da tvN para o drama “100 Million Stars Falling from the Sky” (título literal).

O drama é um remake da série japonesa de mesmo nome que foi lançada em 2002 e que é comumente conhecida pelo título romanizado “Sora Kara Furu Ichioku no Hoshi.” A trama explora a história de um homem perigoso, chamado de monstro e uma mulher de coração acalorado e personalidade doce que se encontram conectados por um estranho destino.

Park Sung Woong vai viver o personagem Yoo Jin Gook, que é o irmão mais velho de Yoo Jin Kang (que por sua vez será interpretado por Jung So Min) e foi um detetive da divisão de homicídios por 27 anos. Adaptado do personagem Dojima Kanzo (vivido no Japão por Asashiya Sanma), Yoo Jin Gook foi um individuo de espirito elevado quando era mais jovem, mas um erro simples fez com que sua vida fosse virada de cabeça para baixo. Ele adora sua irmã mais nova e não confia em Kim Moo Young (personagem de Seo In Guk), que de forma irritante sempre parece estar em volta dela. Yoo Jin Gook também está perseguindo Kim Moo Young, mas as razões dessa disputa ainda não foram reveladas.

Seo Eun Soo vai viver Baek Seung Ah, a contraparte coreana do persoangem de Igawa Haruka, Nishihara Miwa, que é a única filha da poderosa família zaibatsu, envolvida na industria de distribuição.

“100 Million Stars Falling from the Sky” está programada para ir ao ar em Setembro como o próximo drama de quarta e quinta da tvN, logo após o término de “My Ahjussi”, “What’s Wrong with Secretary Kim” e “Familiar Wife.”

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário