ADs

Seo Ji Hye confirma participação em novo drama médico


No último dia 6 de julho, uma fonte ligada a produção afirmou: "Seo Ji Hye" irá aparecer como a personagem principal do novo drama da SBS, 'Thoracic Surgery'.

No drama, Seo Ji Hye vai interpretar o papel de Yoon Soo Yeon, assistente do cirurgião no Hospital Taesan. Um cirurgião torácico é um médico que opera os órgãos do peito, tais como o coração, pulmões e esôfago. 

Yoon Soo Yeon quer se tornar a melhor entre os melhores, então ela vai para a Cleveland Clinic, o melhor centro de cuidados do coração do mundo. Com a determinação para aprender tudo do começo novamente, ela termina seus dois anos de treinamento e é reconhecida pelos seus esforços quando recebe uma oferta para se tornar professora. Enquanto considera o novo emprego, ela é convocada por seu pai para voltar para a Coréia, o diretor de um hospital. Ela é um personagem resoluto e quer transformar o departamento de cirurgia torácica do Hospital Taesan em algo parecido com o que viu na Clínica Cleveland.

Este é um rápido retorno para Seo Ji, já que atuou em fevereiro em "Black Knight". Esta também é a primeira vez que ela vai viver a personagem principal.

"Thoracic Surgery" vai estrear em setembro, logo após o término do drama "Your Honor"

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário