ADs

Seo Kang Joon e Esom confirmados em nova comédia romantica


No último dia 5 de Julho foi confirmado que ambos os atores iriam aparecer no novo drama da jTBC "The Third Charm". O drama é uma comédia romântica que vai contar a saga de 12 de um relacionamento, seguindo os amantes desde a tenra idade dos 20 anos até os seus 32 anos de idade. 

Seo Kang Joo vai estrelar como On Joon Young, um meticuloso e cuidadoso planejador que nunca se desvia de suas rotinas agendadas com perfeição. Longe de ser consciente de qualquer noção de moda, o jovem de 20 anos é um estudante sempre vestido com jeans bem dobrados, meias brancas e tênis impecáveis. A única coisa em sua vida que não é planejada é o seu relacionamento com a curiosa e barulhenta Lee Young Jae, quem ele acaba conhecendo em um encontro às cegas.

Lee Young Jae, que será vivida por Esom é praticamente o oposto da personalidade de Oh Joon Young. Espontânea, emocional e honesta de uma forma encantadora, Lee Young Jae enfrentou uma infância difícil na qual ela e seu irmão mais velho cresceram sem os pais. Com a idade de 20 anos, a ambiciosa e trabalhadora Lee Young Jae renuncia a faculdade para trabalhar como assistente em um salão de cabeleireiro.

O drama vai sair no próximo outono coreano.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário