ADs

The Greatest Divorce finaliza definição de elenco


O elenco do novo drama da KBS 2TV, 'The Greatest Divorce' (título em trabalho), foi finalizado e todos os protagonistas foram escolhidos.

A série é uma comédia romântica que vai questionar se o casamento é realmente o verdadeiro ápice do amor. Vai explorar como homens e mulheres sentem e pensam de forma diferente quando se trata de amor, casamento e família. É um remake de "Matrimonial Chaos", uma série japonesa muito popular escrita o Sakamoto Yuji, o mesmo responsável pelo drama que recentemente foi refilmado no sucesso da tvN chamado 'Mother'.

Cha Tae Hyun, Bar Doona, Lee El e Son Seok Gu vão viver dois casais casados. Cha Tae Hyun vai viver um homem teimoso chamado Jo Seok Moo, que pareceter um parafuso solto. Ele prefere estar sozinho do que estar em algum lugar com muitas pessoas. diferentemente de sua persona real, que é muito amigável, o ator vai se transformar em um homem meio espirituoso. 

Bae Doo Na vai viver a pela de Kang Hwi Roo. Em contraste com seu marido Jo Seok Moo, ela é uma mulher que leva tudo de forma leve e alegre sobre tudo. As vezes ela pode ser inquieta e instável, mas é na verdade um personagem otimista e amável.

Lee El vai interpretar o papel do primeiro amor de Jo Seok Moo, Jin Yoo Young. Ela parece ser introvertida e instável, mas tem uma forte crença em seus principios.

Son Seok Gu vai aparecer como o misterioso Lee Jang Hyun. As pessoas perdem um bom tempo tentando descobrir o que se passa em sua cabeça e ele é sempre assombrado por muitas mulheres. 

"The Greatest Divorce" será dirigido por Yoo Hyun Ki, que trabalhou "Brain", "Seoyoung, My Daughter", e "Unkind Ladies". O drama está programado para ir ao ar em Outubro.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário