ADs

Uhm Hyun-kyun e Kim Young-min em "Hide and Seek - Drama"


Nós temos novas faces juntando-se a Lee Yoo-ri e Song Chang-eui em "Hide and Seek - Drama", a estranha história sobre o destino da herdeira do maior conglomerado de cosméticos do país e uma mulher que teve que viver essa vida em seu lugar, bem como os desejos e segredos que os cercam.

Uhm Hyun-kyun assinou para viver o papel de Ha Yeon-joo, uma empregada da "Make Pacific", o provável nome da marca de cosméticos da sinopse. Sendo filha da mulher que lhe deu uma boa vida, Yeon-joo é uma boa trabalhadora e possui uma boa e sensível personalidade. Uhm Hyun-kyun vai se transformar em uma forte personagem, uma filha que queria se tornar uma artista maquiadora pelo bem de sua mãe, que possui uma cicatriz de queimadura. 

Kim Young-min vai interpretar Moon Jae-sang, o sucessor de Taesan Group, uma das melhores companhias coreanas. Ele é um playboy com inúmeras amantes que vive tentando preencher o vazio causado pela falta de amor que sua progenitora tem por ele, mas ele é do tipo que não pode ser odiado.

Os papéis dos mais novos integrantes do elenco ainda não foram divulgados, mas fiquem ligados que assim que tivermos novidades sobre os personagens voltamos aqui para contar pra vocês.

A série vai ter início em Agosto pela MBC.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário