ADs

Uhm Ki Joon confirmado como vilão em novo drama


Uhm Ki Joon vai retornar para as telinhas em um novo drama. O ator foi confirmado para aparecer no novo drama da SBS chamado "Thoracic Surgery" (título em trabalho) onde irá aparecer como um habilidoso cirurgião cardíaco. Este tipo de profissional é um médico que opera os orgãos do peito, assim como o coração, pulmões e esôfago. 

O subtítulo de "Thoracic Surgery" é "two lives, one heart" e vai falar sobre um desesperado doutor que vive atormentado por um dilema.

Este novo drama médico vai ser dirigido por Young Kwang e escrito por Choi Soo Jin e Choi Chang Hwan, que já trabalharam juntos em 2017 no drama de sucesso "Defendant". Uhm Ki Joon também fez parte desse drama interpretando os gêmeos Cha Sun Ho  e Cha Min Ho, que possuíam personalidade opostas.

Neste seu novo papel, Uhm Ki Joon vive Choi Suk Han, um cirurgião que possui as melhores habilidades mas não é bem tratado porque se graduou em uma universidade local ao contrário de seus colegas que estudaram no exterior. Após receber uma oportunidade para o sucesso, ele toma uma decisão diferente da de seu colega Tae Soo (Go Soo) e os dois vão começar a ser colocados uns contra os outros.

"Thoracic Surgery" está programada para estrear em Setembro, logo após o drama "Your Honor".

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário