ADs

Ahn Jae Hyun e Lee Da Hee completam o elenco de The Beauty Inside


Ahn Jae Hyun e Lee Da Hee will vão fazer parte do novo drama da jTBC “The Beauty Inside”, que após confirmar as últimas aquisições do elenco, já iniciou o processo de filmagem do drama.

A série é mais ou menos baseada na popular comédia romântica de 2015 que chegou aos cinemas com o mesmo nome. Vai contar a história de Han Se Gye (Seo Hyun Jin), uma reconhecida atriz que precisa passar uma semana de cada mês vivendo no corpo de outras pessoas e Seo Do Jae (Lee Min Ki), um homem brilhante que sofre de uma rara doença chamada prosopagnosia, que é a incapacidade de reconhecer a face de outras pessoas, mas que por alguma razão consegue reconhecer a dela.

Apesar do filme original tratar de um homem que acorda todos os dias em um corpo diferente, o drama vai acompanhar uma mulher que se torna uma pessoa diferente uma vez por mês devido a um fenômeno sobrenatural.

Seo Hyun Jin vai viver a protagonista Han Se Gye, uma atriz encrenqueira e com uma enxurrada de rumores sobre ela, famosa por atuar com 100 faces em 100 tipos diferentes de trabalhos. Ela é uma top-star que responde pelo apelido de "100-faced beauty" (Beleza de 100 faces). Ela sofre de um tipo de mágica que faz com que se torne uma pessoa diferente e acaba entrando em um complicado relacionamento com Seo Do Jae e juntos acabam abrindo uma porta para um mundo secreto.

Lee Mi Ki interpretar Seo Do Jae, o diretor de uma companhia aérea. Apesar de ter uma aparência impressionante e ser muito inteligente, ele sofre de um distúrbio que o impede de reconhecer as faces das pessoas. Para não machucar os sentimentos das pessoas, ele faz de tudo para lembrar de seus hábitos e de fatos passados. Ele é um persoangem que beira a perfeição devido a essa busca e esse esforço em lembrar de tudo. Após conhecer Han Se Gye, sua vida vira de pernas para o ar.

Lee Da Hee vai ser Kang Sa Ra, uma mulher com uma vida perfeita. Ela e Seo Do Jae são gêmeos, nascidos do segundo casamento de seus pais e ela possui uma linda aparência e uma admirável inteligência. Sa Ra, vai acabar conhecendo o amigo de Se Gye, Ryu Eun Ho (Ahn Jae Hyun) e será tomada por sua natureza doce e sua inocência.

Ahn Jae Hyun volta às telinhas depois de dois anos de ausência com o personagem Ryu Eun Ho. Um aspirante a sacerdote que possui uma personalidade pacífica como uma floresta e irradia uma energia refrescante para todos ao seu redor. Ele também protege o segredo de Han Se Gye como seu amigo íntimo. Depois de conhecer Sa Ra, que tenta desenterrar o segredo de Se Gye colocando-a em problemas constantemente, seu coração se torna uma tempestade devastadora.

O drama vai estrar na Coréia logo após o término de "Life", na janela de segunda e terça.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário