ADs

Choi Tae Joon e Sooyoung (Girl's Generation) juntos em novo drama


Choi Tae Joon e a pop star do Girl's Generation, Sooyoung, vão trabalhar juntos em um novo projeto. Eles foram confirmados como os protagonistas da série “So I Married an Anti-Fan”, um drama que já está no forninho e que é baseado na popular de comis coreanos que possuem o mesmo nome do drama e que já foram adaptados para um filme Chinês em 2016, com Chanyeol (EXO), Mabel Yuan e Seohyun (Girl's Generation) no elenco. (Não! Não temos no Brasil...=/).

Como o título sugere, a série fala sobre um romance hilário entre o top star Hoo Joon e a repórter de uma revista, que também é uma ferrenha anti-fan, Lee Geun Young. Devido a circunstâncias explicáveis somente em Dramaland, os dois vão acabar vivendo sobre o mesmo teto.

Choi Tae Joon vai viver o personagem Ho Joon, superstar mundialmente famoso que é o típico valentão e arrogante mas que na verdade se mostra o sonho de consumo romântico de muitas garotas quando o conhecemos mais profundamente. Ele parece muito frio, mas na verdade é um pessoa com um enorme coração que ainda luta para se recuperar da dor de seu primeiro amor. 

Sooyoung, como vocês devem ter adivinhado, ficou com o papel de Lee Geun Young. Ela sonha em ser uma verdadeira 'Mulher Maravilha' na indústria, mas geralmente é colocada de lado, assumindo todos os tipos de tarefas tediosas que ninguém mais quer. Ela decide se tornar a anti-fan N°1 de Hoo Joon depois que sua vida vai a deriva por causa dele.

“So I Married an Anti-Fan” será dirigida por Kang Chul Woo, de “1% of Anything” e “My Secret Romance” e será parcialmente pré-produzida.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário