ADs

[GOSSIP] - O verdadeiro motivo porque Seungri (BIGBANG) é conhecido como "Richard Lee"


O que você faria se quisesse muito seguir um de seus sonhos mas não pudesse devido as regras de sua companhia? No caso de Seungri, ele decidiu que fingiria ser uma outra pessoa!

Devido a uma regra da YG Entertainment e ao fato de que todo mundo sabia que seu nome verdadeiro era Lee Seung Hyun, o astro do BIGBANG decidiu que a única forma de seguir seu coração seria se transformar em alguém diferente. No ano passo o ator e cantor entrou no 1° Campeonato de Iniciantes do Oeste do Japão, na modalidade de Jiujitsu sob o nome de Richard Lee, causando bastante agitação nessa oportunidade.

Seungri provou ser um bom lutador e acabou em terceiro lugar na classe peso pena e em segundo lugar no aberto. Apesar de suas vitórias serem bastante impressionantes, foi seu novo nome inglês que acabou ganhando os corações dos fãs, que não conseguiram evitar usar o seu novo apelido. Mas recentemente ele revelou em um show japonês chamado Ariyoshi a verdadeira razão pela escolha o que tornar a coisa toda aida mais legal!

" Na verdade a YG Entertainment não permite que artistas participem deste tipo de atividades, entretanto, eu queria muito participar do campeonato de jiujitsu. Eu pensei que poderia ser pego se usasse meu nome verdadeiro então entrei na competição usando o nome de um estudante alemão de intercâmbio chamado Richard Lee". - Seungri

O mais divertido dessa história é que, apesar de ser bem conhecido no mundo todo, principalmente na Ásia, ninguém duvidou por nenhum momento que ele era mesmo o Richard.

"Eu sempre fui chamado de Richard Lee. As vezes as pessoas duvidavam de que eu era mesmo o Seungri do BIGBANG, mas ninguém nunca questionou ou duvidou de que eu não era Richard Lee!" - Seungri

Vai ver ele na verdade é mesmo um lutador de jiu e estudante de intercâmbio ao invés do astro do BIGBANG!! =)

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário