ADs

[GOSSIP] - Yoo Jae-myung vai se casar em breve!

Yoo Jae-myung vai se casar no dia 21 de Outubro e sua noiva é uma atriz de teatro que tem 12 anos a menos do que ele. O casal já tem um namoro de longa data que dura mais de 5 anos e agora resolveram juntar as escovinhas.

Eles se conhecem a bastante tempo e se encontraram pela primeira vez quando ele dirigia algumas peças de teatro ela era a assistente do diretor. Eles acabaram ficando próximos naturalmente com o passar do tempo.

Apesar de sabermos que a noiva é uma atriz e que trabalha com ele a muito tempo, nada mais se sabe sobre ela, nem mesmo o nome. Yoo Jae-myung vivia comentando sobre sua namorada, mesmo na TV. Ele costumava dizer: "Eu sou velho, então sempre estou pensando sobre casamento entretanto, não quero pressionar minha namorada. Eu também sou ator, então eu sei como deve ser para ela". Ele recentemente esteve no programa 'Talk to You' da Kim Jae-dong e afirmou que ainda se sentia muito feliz com sua namorada.

O ator se graduou na Universidade de Busan pelo departamento de Biotecnologia e começou a atuar em 2001. Alguns de seus filmes são "The Tiger: An Old Hunter's Tale" e "The Golden Slumber" e também podemos citar os dramas "Sword and Flower", "Good Doctor" e "Misaeng". Mais recentemente ele estrelou em "Secret Forest" e "Prison Playbook".

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário