ADs

Han Go Eun ao lado de Yoon Eun Hye em novo drama


Han Go Eun vai atuar ao lado de Yoon Eun Hye em novo drama. A Informação foi confirmada na semana passada pela agência de Han Go, que afirmou que a atriz vai pegar um papel no drama “Love Watch” (título em trabalho).

Ela vai viver a personagem Han Jae Kyung, a dona de uma agência de talentos que administra os trabalhos de Yoon Yoo Jung, uma personagem que é uma atriz popular e será vivida por Yoon Eun Hye. Este drama marca o retorno de Eu Hye depois de ficar afastada das telinhas por 5 anos.

O drama segue a história de Yoon Yoo Jung e Cha Woo Hyun, um charmoso dermatologista que é popular entre as mulheres, enquanto eles entram em um 'contrato de amor' juntos.

Han Jae Kyun é o primeira agente de Yoon Too Jung e também alguém é tão próxima dela quanto uma irmã. Ela possui bom senso e também é ambiciosa. Conhece Yoon Yoo Jung melhor do que qualquer outra pessoa e é boa em ajudá-la a encontrar equilíbrio e lidar com seus problemas.

Han Go Eun já atuou em alguns dramas, incluindo “A Little Love Never Hurts”, “Jung Yi, the Goddess of Fire”, “Me Too, Flower!“, “The Reputable Family” e mais.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário