ADs

Hwang Chan-sung e Han Ji-an também estão confirmados em 'So I Married an Anti-Fan'


Hwang Chan-sung e Han Ji-an também foram confirmados para o drama pré-produzido e adaptação da webcomic de mesmo nome, "So I Married an Anti-Fan". A série é uma comédia romântica sobre um top star chamado Hoo Joon (Choi Tae-joon) que reescreveu a indústria da música k-pop e sua anti-fã mais ferrenha Lee Geun-yeong (Choi Soo-young).

Hwang Chan-sung assume o papel de JJ, um chaebol e o CEO da Supigen Entertainment, em seu primeiro papel como o vilão de uma série. JJ costumava fechar um trio com Oh In-hyeong (Han Ji-an), mas tinha muito ciúmes do sucesso, fama e amor de Hoo Joon, então ele planjeou uma forma de derrubá-lo. E ai, para aumentar a disputa, ele se apaixona por Lee Geun-yeong, a anti-fã N° 1 de Hoo Joon e com quem este vai acabar dividindo a residência.

O ator fez uma boa impressão de si mesmo em dramas passados como "Ms. Temper and Nam Jung-gi" e "What's Wrong With Secretary Kim" e desta vez vai enfrentar um bom desafio vivendo o vilão do drama.

Han Ji-an ficou com o papel de Oh In-hyeong, uma atriz de cinema com carreira ascendente. Ela sonha em se tornar companheira de JJ em sua volta triunfante mas vive dividida entre Hoo Joon, que ela amou no passado e JJ, p cara que a salvou e ajudou.

Fiquem por aqui para saber mais detalhes e deixe ai nos comentários se gostaram das novidades!!!

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário