ADs

[K-DRAMA] - Grand Prince


Lee Whi (Yoo Si-Yoon) é um príncipe lindo e muito popular com as mulheres. Ele é talentosa em poesia, pintura e nas artes em geral. Além disso, não possui nenhum interesse em se tornar rei, ao contrário de seu irmão mais velho, Lee Kang (Joo Sang-wook), que é muito ambicioso e aspira assumir o trono e se tornar o rei. Ambos os irmãos se apaixonam por Ja-hyun (Jin Se-yun), uma linda mulher e filha de uma família cheia de prestígio no reino.

Os irmãos embarcam em uma avalanche de rivalidade e traições para tentar conquistar a moça de seus sonhos. Principalmente Lee Kang, que não aceita um destino que seja diferente daquele que quer e se torna capaz de qualquer coisa para conquistar o trono, que ele acredita que irá lhe conceder a mulher que ama, mesmo que para isso tenha que matar seu irmão mais novo.

A série foi bastante elogiada pelos fãs, principalmente pela ação dos protagonistas e pela trilha sonora, além dos figurinos e cenários que sempre encantam nos dramas de época coreanos e chineses.




Yoon Si-Yoon (Lee Whi Sung) Jin Se-Yun (Ja-Hyun) Joo Sang-Wook (Lee Kang)
Ryu Hyo-Young (Yoon Na-Gyeom) Son Ji-Hyun (Roo Shi-Gae) Yang Mi-Kyung (King's Mother Sim)
Lee Ki-Young (Sung Eok) Kim Mi-Kyung (Ja-Hyun's mother) Son Byung-Ho (Prince Yangan)
Moon Ji-In (Ggeut-Dan) Choo Soo-Hyun (Cho Yo-Kyung) Han Jae-Suk (Sung Deuk-Sik)
Yoon Seo (Jung Seol-Hwa) Song Jae-Hee (King) Bang Jae-Ho (Guarda-costas do Lee Whi)
Jang In-Sub (Do Jung-Kook)
Assista à serie no Viki! Não se esqueçam de deixar seus comentários sobre a série e sobre o site. Obrigado por nos visitar!!! =)

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário