ADs

Kim Hee-sun, Kim Hae-sook e Kim Young-kwang em novo drama da tvN


Kim Hee-sun, Kim Hae-sook e Kim Young-kwang estão confirmados no drama "Room No.9", que conta a história de uma advogada e uma interna do corredor da morte, que acaba tendo uma mudança em seu destino, e o homem que possui o poder sobre este destino.

As descrições para a advogada, vivida por Kim Hee-sun e a presidiária condenada a morte, vivida por Kim Hae-sook já foram comentadas na mídia e são mais ou menos o que podemos esperar de personagens deste tipo, mas as coisas pegam uma via mais sinistra para o personagem de Kim Young-kwang. O ator vai viver a pela de Gi Yoo-jin, que é o namorado de Eul Ji Hae (personagem de Kim Hee-sun) e um especialista em medicina familiar. Ele é descrito como alguém que aparenta ser carinhoso e inteligente, mas possui uma brutalidade assustadora por trás de seu olhar doce.

Yoo-jin vai ser uma peça central no processo de mudança do destino das duas mulheres. Ambos os elementos e possibilidades são muito interessantes pois, se ele tem um papel crucial na vida das duas mulheres e na mudança de seu futuro, então significa que ele provavelmente é mais do que um simples humano? E o que seria esse novo elemento sobre algo oculto sob a superfície de sua fachada simples? Se não revelarem mais nada sobre a série, vamos ter que descobrir assistindo e isso apimenta um pouco as expectativas.

"Room No.9" chega nas telinhas coreanas em setembro pela tvN.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário