ADs

Lee Dong Gun confirmado em novo drama com Lee Je hoon


Lee Dong Gun vai aparecer no novo drama chamado "Yeowoo Gaksibyeol" (título romanizado). No último dia 30 de Julho, uma fonte da indústria do entretenimento afirmou que o ator vai aparecer no novo drama e sua agência, a FNC entertainment confirmou: "Lee Dong Gun vai aparecer no novo drama de segunda e terça da SBS chamado "Yeowoo Gaksibyeol". Ele foi confirmado para o papel de Seo In Woo".

"Yeowoo Gaksibyeol" é sobre a vida agitada dos empregados que trabalham no aeroporto de Incheon. O papel de Lee Dong Gun, Seo In Woo, é o gerente de operações do aeroporto. O drama é escrito por Kang Eun Kyung, que já trabalhou em “Baker King, Kim Tak Goo,” “Gu Family Book,” “What Happens to My Family?” e “Romantic Doctor Kim”. Ele será dirigido por Shin Woo Chul, que já dirigiu “Secret Garden,” “Gentleman’s Dignity,” e “Gu Family Book”.

Lee Je Hoon já havia sido confirmado para aparecer no drama, enquanto Chae Soo Bin ainda está em processo de negociação. Rowoon, do SF9, também irá aparecer no drama, que deve começar a transmitir logo após o término de "30 but 17".

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário