ADs

Lee Jang Woo irá se reunir com Uee em novo drama.


Lee Jang Woo vai estrelar seu primeiro drama desde que foi dispensado do serviço militar. O ator, que recentemente assinou um contrato de exclusividade com a Hunus Entertainment, vai estrelar no novo drama de fim de semana da KBS chamado "The Only One On My Side" (tradução literal para o inglês) (A única pessoa ao meu lado). Ele vai se reunir com sua colega do 'Music Bank' a Uee e também irá trabalhar com Choi Soo Jong.

"The Only One On My Side" fala sobre Kim Do Ran (vivida por Uee), que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu pai biológico aparece depois de 28 anos e diz a ela porque teve que esconder sua identidade. O drama vai explorar a ideia de encontrar a esperança após conhecer 'A única pessoa ao meu lado'. Possui roteiro de Kim Sa Kyung, que também dirigiu "likable or Not", "Loving You a Thousand Times", "My Love By My Side", "Here Comes Mr. Oh" e "Blow Breeze e direção de Hong Seok Gu, que também é a cabeça por trás de "Marry Me, Mary!", "Cheer Up, Mr. Kim!", "Golden Cross", "Perfect Wife" e "Girls Generation 1979".

Lee Jang Woo vai viver o personagem Wang Dae Ryuk, o belo diretor da Wang Ho Foods. Apesar de possui uma personalidade gentil, seu personagem também é muito ambicioso e nutre muitas esperanças quanto a sucessão do controle da companhia. Essa é a terceira colaboração do ator com o roteirista Kim Sa Kyung, uma vez que já apareceu em "Here Comes Mr. Oh" e "Rosy Lovers".

O ator comentou sua confirmação: "Como tenho experiência em trabalhar com o escritor, bem como com a minha co-estrela do Music Bank, Uee, sinto-me um pouco diferente ao entrar neste drama. Como é meu primeiro drama desde a minha dispensa, vou filmar dando tudo de mim. Vou trabalhar duro para que a cor individual do meu personagem brilhe no drama.

"The Only One On My Side" está programada para is ao ar depois de "Marry Me Now", com o primeiro episódio em 15 de Setembro.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário