ADs

Mais dois atores confirmados para o drama "Dae Jang Geum is Watching"


Nós temos algumas novidades no elenco do próximo drama da MBC chamado "Dae Jang Geum is Watching", que conta uma história sobre as dificuldades e lutas da vida cotidiana dos icônicos descendentes da 28° geração, os gêmeos Han San-hae, Han Jin-mi e Han Jeong-sik. A novidade é a adição dos atores Lee Yul-eum e Kim Hyun-joon, que se juntam a Shin Dong-wook e fecham o trio.

Lee Yul-eum ("Longing Heart", "The King") vai vifer Han Jin-mi, o descendente que herdou um olfato altamente desenvolvido. Ela também exibe possui um desejo enorme por comida, mas como sonha em entrar para a industria do entretenimento como um 'idol', vive lutando contra isso fazendo uso constante de diversas dietas, algumas bem duvidosas. Seu aparência de boenca e sua relação com a comida nos fazem lembrar do show 'Mukbang fairy'.

Kim Hyun-joon ("Wok of Love", "Illang : The Wolf Brigade") vive o mais novo dos três, o personagem Han Jeong-sik. Nas aparências ele é apenas um jovem homem que está se preparando para prestar o exame de serviço público, mas na verdade ele está despontando com um canal de culinária no youtube. Ele é supostamente a força secreta da sua casa, usando o apurado paladar de seu irmão e a fantástica habilidade com odores de sua irmão para criar pratos sensacionais.

O drama trás uma perspectiva diferente ao criar um cenário contemporâneo envolvendo as relações entre a família com a internet e o boom de canais de culinária do youtube como pano de fundo. Vamos ver como as coisas vão se desenrolar na trama e torcer para que o foco não seja somente o politicamente correto referente a saúde e problemas alimentares. "Dae Jang Geum is Watching" vai chegar nas telinhas coreanas no dia 4 de Outubro pela MBC.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário