ADs

Park Bo Young volta as telinhas pela primeira vez de "Strong Woman Do Bong Soon"


Park Bo Young finalmente está voltando para Dramaland, para a alegria de muitos dos fãs que foram encantados por sua performance em Strong Woman Do Bong Soon. Na semana passada foi anunciado que a atriz vai estrelar no novo drama da tvN chamado "Abyss" (título ainda temporário).

A série fala sobre uma linda mulher que é advogada de acusação e um rapaz bem menos atraente que são revividos por uma espécie de 'abismo' com um visual totalmente diferente, mudando completamente suas vidas e romance. Park Bo Young vai ficar com o papel principal da advogada, que vai embarcar na busca para entender o mistério e os segredos envolvendo sua ressurreição enquanto descobre o amor no processo.

A triz comentou porque escolheu essa série para retornar: "Enquanto lia e considerava os cenários de projetos diversos que recebi recentemente, decidi atuar neste drama porque adorei a situação única da trama e o charme dos personagens principais."

'Abyss' está programada para ir ao ar na primeira metade de 2019.

Dramapedia

Dramapedia

2 comentários:

  1. super ansiosa. Eu amo essa mulher e os Doramas que ela faz. Nossa ela é muito linda e fofa. Espero que o dorama esteja logo no ar. Mano tou surtando muito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Os papéis dela em 'Oh My Ghost' e 'Strong Girl Bong-soon' foram simplesmente sensacionais.

      O drama está programado para esse semestre ainda. Sendo um drama da tvN, tem chance de sair no Netlflix e no Viki!!! =)

      Excluir