ADs

Revelado o protagonista do remake coreano de 'Luther'


No comecinho do mês a MBC confirmou que o ator Shin Ha Kyun vai viver o personagem Woo Tae Seok, um experiente e solitário investigador do campo de crimes violentos, que vive perigosamente entre a linha que separa o bem e o mal. Este é o papel de John Luther, personagem que Idris Elba interpreta no trabalho original da BBC. O remake coreano de Luther marca o retorno do ator para as telinhas depois de dois anos, desde que atuou em "Pied Piper."

A série original explora o relacionamento entre um detetive que possui um forte senso de justiça e uma mulher genial e meio psicopata que é insensível com relação a própria morte. A série estreou em 2010 e possui quatro temporadas.

Um integrante do staff da MBC declarou: "Com a produção própria da MBC na adaptação de Luther, o show vai ser um projeto carismático que reflete os sentimentos coreanos com o trabalho original no que diz respeito as descrições das investigações psicológicas. Nós esperamos que o personagem de Shin Ha Kyun, Woo Tae Seok, vai particularmente atrair a atenção dos telespectadores com um tipo de charme humano diferente daquele apresentado pelo personagem John Luther."

Fique ligado para saber mais novidades sobre a série!

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário